O QUE É ORGÔNIO?

Orgônio é o termo desenvolvido pelo Doutor Wilhelm Reich para descrever e utilizar a energia e substâncias da vida em si, favorecendo o equilíbrio energético e a força vital do ser humano. Orgônio é literalmente "Força Vital", também conhecida como "Prana", "Chi", "Energia Universal".

Como funciona um Gerador de Orgônio?

O Gerador de Orgônio Crescent, assim como todos os nossos aparelhos para tratar as emissões de antenas de telefonia celular e afins, reestruturam Orgônio, substituindo com vantagem as caixas e acumuladores de Orgônio projetados pelo Dr. Reich. A função básica do Gerador Crescent é reciclar Orgônio negativo, escuro, "morto" ou doente, transformando-o em Orgônio positivo, iluminado, saudável e revitalizante. 

Cartaz de Al McAllister, veja aqui. Loja SoubemArt: http://bit.ly/SoubemArt

 
 

A configuração dos cristais dentro da pirâmide torna isto possível. Esta qualidade de regeneração energética pode ser usada para revitalizar e equilibrar energia de uma pessoa, de um cômodo, escritório ou casa inteira, limpando os canais de energia.



Por que usar um Gerador de Orgônio AmbientCrescent?

Atualmente em função de toda nossa parafernália eletroeletrônica, vivemos, transitamos em um mar de ondas de frequências eletromagnéticas muitas vezes nocivas. O efeito desse mergulho forçado nos efeitos desconhecidos de toda essa tecnologia é drenar a energia vital da pessoa.

Por isso após algumas horas trabalhando no computador em frente um monitor, em um ambiente iluminado por lâmpadas fluorescentes, a pessoa sente um cansaço desanimador. 


Como e onde usar seu Gerador de Orgônio

  • Em qualquer cômodo com uma televisão, para melhorar a qualidade do ambiente e cancelar o efeito sonífero das frequências de onda do aparelho.
  • No quarto de dormir, coloque o Gerador de Orgônio AmbientCrescent na mesa de cabeceira. Ocorrerá uma nítida melhora na qualidade do sono.
  • No seu trabalho o Gerador de Orgônio AmbientCrescent mantém limpo e desobstruído de frequências nocivas seu local de serviço, realçando sua produtividade e clareza de pensamento.
  • Coloque um Gerador de Orgônio debaixo do assento do seu carro para lhe proteger (e sua família) de todas as diversas ondas de energia eletromagnéticas conflitantes no percurso.
  • O Gerador de Orgônio tem um campo de atuação de até 500 metros em todas as direções.

 

PERGUNTAS E RESPOSTAS


Existem contra indicações ao uso de um gerador de Orgônio?

Não existe nenhuma contra indicação no seu uso. Por ser um transmutador e não acumulador de Orgônio, não existe risco de se receber uma carga de Orgônio negativo (DOR). É por isso que o Gerador de Orgônio AmbientCrescent substitui com vantagens caixas orgonicas e acumuladores de Orgônio devido a esse efeito de processar o Orgônio, revitalizando-o.

                

Atualmente devido a poluição de emissões eletromagnéticas ser tão abrangente, é difícil encontrar um local onde se possa utilizar uma caixa ou acumulador com segurança. Só em local ermo, na Natureza, longe de torres e antenas (da civilização em geral) é que você pode utilizar esses aparelhos sem absorver o Orgônio carregado, negativo, o DOR, usufruindo somente dos benefícios do Orgônio limpo, positivo.

É necessário ‘descarregar’ o gerador em água?

Não. Justamente por não acumular Orgônio, por atrair o Orgônio “ruim” e revitalizá-lo lançando-o de volta ao ambiente, há uma circulação contínua de Orgônio renovado, vitalizante.

Há peças de reposição? São necessárias pilhas, bateria?

Não, o gerador é uma peça única, sólida, não tem necessidade de alimentação elétrica. Se cair no chão está sujeito à quebra portanto requer cuidado no manuseio.

É necessário manutenção? 

Não, somente mantenha o seu gerador limpo, passando um pano umedecido e secando com uma flanela.

Vocês produzem "orgonites" luminárias? 

Não produzimos essas luminárias. O fato é que não funcionam como geradores de orgônio, pelo contrário, por utilizarem de lâmpadas LED contribuem com emissão de frequências eletro-magnéticas "sujas". São bonitas com certeza, e tem demanda, já existe uma proliferação de gente produzindo-as, mas são peças meramente decorativas.


Porquê essas luminárias não funcionam?

Porque a matriz de resina e limalha de metal precisa ser numa proporção de 50%/50% para se ter orgonita funcional. As luminárias precisam de muito mais resina em relação à quantidade de limalha de metal para serem translúcidas, portanto elas acabam não tendo nenhum poder de transmutação de Orgônio DOR em POR.


 

A ORIGEM: ORGONITA

DON & CAROL CROFT


Quem é Don Croft? 

Don Croft é meu conhecido desde 2003 quando comprei um zapper dele e me entusiasmei com o efeito de bem estar que ele me proporcionou desde a primeira vez que usei. Don um estudioso dos trabalhos de Wilhelm Reich. A partir de sua pesquisa descobriu 

que Karl Welz (acima), um engenheiro alemão residindo nos EUA, havia inventado um composto de resina e limalha de metal, que deu o nome de orgonite ("orgonita", em português)*, com as mesmas propriedades de absorção de Orgônio de um acumulador Reich com suas camadas alternadas de material orgânico e metálico.

Ao acrescentar cristais de quartzo à orgonita o Don Croft percebeu que o Orgônio se renovava dentro dela em função dessa capacidade reestruturadora do quartzo. Sua esposa Carol tem "visão", consegue ver campos de frequência vibratória emanado por objetos e pessoas, e confirmou a descoberta de seu marido. Como o Orgônio é o ‘veículo’ para todas as energias, desenvolveu aparelhos ("ORGONITES" em inglês) “limpadores” de poluição ambiental energética, ao qual deu o nome de HHGs (Holy Hand Grenades / Granadas Sagradas). 

Assim iniciou um movimento popular pela internet para a neutralização dos efeitos nocivos à saúde e meio-ambiente gerados pelas torres e antenas de baixa frequência eletromagnética - o "GIFTING" ("Presentear") destes locais de DOR.

Atualmente seu trabalho e missão é o de educar as pessoas sobre esta tecnologia, e divulgar as descobertas, zelar pelo propósito original da limpeza de locais e mares, harmonizando e restaurando a saúde natural dos mesmos. 

O Don modera o fórum Etheric Warriors. Maiores informações sobre isso no Fórum Soubem.

Al McAllister 

www.soubem.com

Fontes: http://www.cuidebemdevoce.com/by-lena/caixa-org-nica

Web site do Don e Carol Croft: http://www.worldwithoutparasites.com

* Em português "Orgonita" é a matriz de limalha de metal com resina que atrai Orgônio. Há pessoas que usam a grafia do inglês; "orgonite", ou o aportuguesado "orgonites", para os aparelhos em si, mas o correto é utilizar o termo original "HHG" (Holy Hand Grenade / Granada Sagrada), ou Gerador de Orgônio, ou Aparelho Orgônico. Isso para diferenciar do composto criado e nomeado pelo Karl Welz.

Eu sou a Scarlett Palhano, responsável pelo Atendimento Crescent (SoubemAure). Caso a sua dúvida não esteja sanada por não tê-la encontrado na nossa Sessão FAQ, por favor entre em contato conosco pelo formulário ao lado. 

Também através do WhatsApp (21) 995509045                                                                                         

Fale conosco

 

 Curta nossa página no Facebook!

 

 © 2002 - 2018  Soubem Ltda. www.soubem.com   Observação: Disclaimer/Aviso:  Este site contém informação que é apenas de cunho informacional. Não constitui recomendação ou aconselhamento médico e não faz nenhuma garantia quanto à adequação a qualquer finalidade específica. Os usuários devem consultar um profissional de saúde sobre qualquer informação apresentada aqui para determinar sua aplicação.

Com relação aos produtos que fazem uso de Orgônio: todos os aparelhos são energéticos por natureza, auxiliando a reequilibrar bloqueios energéticos discordantes. Como tal, eles não podem ser testados por meios científicos ortodoxos, portanto não há declarações curativas atribuídas ao seu uso. Nós somos obrigados por lei a lhe dizer isso. Neste site você tem acesso à dispositivos experimentais para seu uso pessoal, e suas próprias descobertas e auto tratamento. As propriedades curativas listadas aqui são simplesmente aquelas que temos como benefícios  em usuários satisfeitos (e em nós mesmos). Esperamos que você os aprecie tanto quanto nós na equipe Soubem.